Olá, bom dia!

Estou criando este tópico para mostrar um pouco de frustração na forma de gerar dinheiro no "Mapa Kamas" do game. 

Não estou me queixando da forma, mas sim do quanto é frustante. Gostaria de saber se de alguma forma é possível aumentar a recompensa que é de 15kk a 40kk para 120kk a 150kk (personagem por luta)?

Tenho 5 contas e em apenas 2 estou com set semi-pronto e não compatível com o level (190+ com partes moolobo). Pelo custo do itens no mercado é o minimo que deveria ser feito para a galera se animar em jogar.

Tenho mais 3 amigos que jogam e estão com este mesmo problema e a mesma reclamação.

A ideia não é se divertir? Não me divirto ficando 5h para conseguir comprar 1 item para 1 personagem. 

E agora os itens 150+ é tudo o dobro do valor. 

Sei que vai ter gente falando que posso dropar recursos para crias os itens, mas isso não é possível sem um equipamento descente para passar um calabouço. 

Espero que entendam a situação que muitos amantes do server estão passando e tentem de alguma forma melhorar isso. 

Agradeço pela compreensão de todos.

Um abraço.

Att. 

Alundra

0

Também queria ganhar mais Kamas no jogo, queria fazer pvp mas até conseguir o dinheiro por equip, to lascado! kkkkkkkkkkk' 

0

eu fiz s.o com sets de pandala e dropei 1 set completo em 2 lutas... como vc tem colegas que jogam tb chama eles pra se equiparem para as maiores dgs ... da pra fazer todas as dgs do game apenas de s.o/molobo.

0